Atenção

Avenida Viscondessa da Graça em Pelotas estará bloqueada neste fim de semana

A medida é em função do avanço das obras de duplicação no entroncamento, no quilômetro 61,9

Motoristas que trafegarem pela BR-392, no contorno de Pelotas, devem redobrar a atenção a partir da próxima semana. A orientação é em decorrência do avanço das obras de duplicação no entroncamento com a avenida Viscondessa da Graça, no quilômetro 61,9. A partir deste sábado (16), haverá alterações no tráfego de veículos para permitir o içamento das vigas do viaduto em construção. A ação foi planejada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado (Dnit), por meio da sua unidade local, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e concessionária Ecosul.

No sábado e domingo, das 6h às 17h, a entrada de veículos em Pelotas pela avenida Viscondessa da Graça estará interrompida. Os usuários da rodovia terão como alternativa o acesso pela avenida Duque de Caxias ou pelo Centro de Eventos Fenadoce. Já quem trafegar no sentido oposto, da cidade em direção à BR-392, encontrará a saída liberada, somente ocorrendo por outro ramo que passa a ser permanente. A partir de segunda-feira, os movimentos de entrada e saída de veículos voltam a operar normalmente.

Ao longo da semana os serviços continuarão avançando no local. O trânsito pode operar no sistema "pare e siga" pontualmente, visando o deslocamento das vigas com segurança para os usuários. No sábado, dia 23, vigas serão lançadas sobre uma das pistas o que fará com que o tráfego flua em velocidade reduzida e com limite de altura para caminhões e ônibus, sendo possível transitar pelo local veículos com até 4,7 metros.

Em caso de chuva, todas as operações serão canceladas. Placas de orientação e sinalização estarão no local para apoiar na segurança dos usuários.

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Chega a 22 número de feridos no metrô de Londres; polícia vê ato terrorista Anterior

Chega a 22 número de feridos no metrô de Londres; polícia vê ato terrorista

Praça Coronel Pedro Osório convive com a escuridão Próximo

Praça Coronel Pedro Osório convive com a escuridão

Deixe seu comentário