Procura

Cinco dias de trabalho intenso

Marinha continua operação para encontrar o barco de pesca Dom Manoel XVI, que desapareceu na madrugada da última sexta-feira com sete tripulantes; o corpo do mestre da embarcação foi localizado em São José do Norte

Equipes da Marinha encerraram no fim da tarde desta terça-feira o quinto dia de buscas pelo barco de pesca Dom Manoel XVI, que desapareceu na madrugada da última sexta-feira (11) no mar de Rio Grande. Ainda não há notícias sobre o paradeiro da embarcação.

Na tarde desta segunda o corpo do mestre do pesqueiro, Alcioni Manoel dos Santos, foi levado pelo mar até a costa de São José do Norte, a 15 quilômetros da Praia do Mar Grosso. Familiares foram até o local fazer a identificação do pescador.

As buscas da Marinha continuam com aeronaves em um percurso que vai do Farol do Albardão até o Farol de Mostardas. Além disso, os padrões de busca da área marítima de São José do Norte foram mantidos. O Navio-Patrulha Benevente operou nas proximidades do Farol de Sarita e foi até o Farol de Estreito, mas nada foi localizado nas águas.

Também na tarde de segunda, a Marinha encontrou dois coletes salva-vidas, uma boia e uma balsa, pertencentes ao Dom Manoel XVI. A embarcação e os seis tripulantes ainda não foram encontrados.

-126382

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Estado quer desmembrar IPE Anterior

Estado quer desmembrar IPE

Taxa de mortalidade infantil de 2017 poderá ser uma das mais baixas da história de Pelotas Próximo

Taxa de mortalidade infantil de 2017 poderá ser uma das mais baixas da história de Pelotas

Deixe seu comentário