Protesto
Comitê da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência prepara mobilização
A partir de quarta, eles irão protestar no trevo de acesso a São Lourenço do Sul
Na defesa dos direitos dos trabalhadores de São Lourenço do Sul e do interior, o comitê local da Frente Gaúcha em defesa da Previdência Social de São Lourenço do Sul está mobilizado para as atividades programadas para os dias 26, 27 e 28 deste mês. No município, os atos que incluem ainda a terceirização e a reforma trabalhista devem ocorrem junto ao trevo de acesso à cidade.
De acordo com o Comitê, integrantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul do Brasil (Fetraf-RS) e o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de São Lourenço do Sul e Região (Sintraf-Sul) organizam entre os dias 26 e 28 um acampamento da agricultura familiar no local.
O comitê local da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência no município é composto por lideranças das seguintes entidades representativas: Banrisul, Caixa Econômica Federal, Policia Civil, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cresol, Coopar, Capa, Capec, Sindicato da Alimentação, AJS Assessoria Jurídica, Conselho dos Contadores, Z8, Emater, Cmas, Cooperativa dos Estudantes, Bancada de Vereadores do PT, Mandato do Deputado Estadual Zé Nunes (PT), Simussul, Sintraf-Sul e Fetraf-RS.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário