Resolvido

Desobstruído esgoto na Lobo da Costa

Sanep esteve no local e realizou a limpeza da rede, que alagou residência onde fuciona um pensionato

Carlos Queiroz -

O pensionato, na rua Lobo da Costa, entre Santa Tecla e Marechal Deodoro, no centro de Pelotas, que enfrentou um domingo difícil, iniciou a segunda-feira mais tranquilo. Técnicos do Sanep estiveram na manhã desta segunda-feira (10) cedo no local e realizaram a limpeza e desobstrução dos canos, que - obstruídos - provocaram o acúmulo de esgoto dentro casa durante o final de semana.

Conforme o diretor-presidente da autarquia, Alexandre Garcia, o problema era interno. "A rede da casa estava entupida com gordura acumulada", explica. Mais tranquila com a solução do problema, que no final de semana transformou o pátio da casa em uma piscina com água acinzentada e com mau cheiro, a dona da residência, Mirian da Silva, 50, discorda da informação do gestor e diz que o problema era na rua e não na casa.

Garcia esclarece que, embora a desobstrução tenha sido feita pelo lado de fora, já que não há possibilidade de entrar com o hidrojateamento na casa, o problema não estava na rede pública. "Como a equipe estava no local, já procederam o conserto".

-125435

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Reportagem diz que filho de Trump está envolvido na interferência russa nas eleições

Próximo

Termina nesta segunda-feira prazo para participar da lista espera do ProUni

Deixe seu comentário