Contratempo
Falta de alvará provoca redução de público na Semana Farroupilha de Piratini
Situação foi resolvida e programação de sábado já foi realizada no palco maior, como o previsto
Divulgação -
Um contratempo que surgiu na abertura da Semana Farroupilha de Piratini, na sexta-feira, fez com que o show do Guri de Uruguaiana, previsto para o palco Rio Grande, no ginásio do Centro de Eventos, fosse transferido para o palco Capital, reduzindo a capacidade de público pela metade. De acordo com o prefeito Márcio Porto (MDB) foi feita uma força-tarefa da comissão organizadora com o Corpo de Bombeiros para liberação dos alvarás de funcionamento. No primeiro dia, devido a algumas adequações necessárias, não foi liberado o uso do espaço maior.
Os organizadores até chegaram a postar nas redes sociais a transferência da programação de sábado para o palco Capital. “Entretanto, com o incansável trabalho dos Bombeiros conseguimos cumprir as exigências e a liberação”, disse o chefe do Executivo. O show de César Oliveira e Rogério Melo já ocorreu, então, no palco Rio Grande, para alegria da comunidade que havia se programado para prestigiar o evento.
A reportagem tentou contato com o Corpo de Bombeiros para saber mais detalhes, mas foi informada de que só na segunda-feira poderia falar com a administração.
Confira o que está programado segunda-feira
A Semana Farroupilha de Piratini, nesta segunda-feira, tem recepção, ronda e programação Cultural a cargo do PTG Herdeiros da Tradição e PTG Estudantil Guardiões do Pampa. Às 14h30min haverá apresentação do Grupo de Artes EncenAção no Palco Rio Grande, com a peça teatral Tomada de Porto Alegre. Às 20h tem show do Grupo Quatro Irmãos no palco Capital; às 21h, show do Grupo Portal de Ouro, no Palco Rio Grande, e, às 23h, show do Grupo Chiquito e Bordoneio, no palco Rio Grande
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário