Evento

Fearg 2017 realiza concurso “Soberanas”

Candidatas, maiores de 21 anos, têm até o dia 15 de abril para se inscreverem

A 39ª edição da Feira de Artesanato, Comércio, Indústria e Serviços do Rio Grande – Feard 2017 – abre a partir desta quinta-feira, 23, as inscrições para o concurso “Soberanas”. A partir desta edição, a feira retoma a tradição de corte como representação do evento. As inscrições estão abertas até o dia 15 de abril.

O concurso elegerá duas representantes para todos os eventos sociais relacionados à Fearg. Podem realizar inscrições, interessadas acima dos 21 anos de idade que tenham nascido em Rio Grande ou que residam na cidade desde a época escolar. O processo de escolha passará por entrevista, teste de foto e vídeo. É obrigatório que todas as candidatas tenham concluído o ensino médio.

“A Fearg em 2017 estará totalmente renovada. Esperamos realizar um ótimo trabalho com as nossas soberanas eleitas na divulgação da feira”, afirma a presidente da Amperg e diretora geral do evento, Ilda Geneci da Veiga. As interessadas em realizar as inscrições deverão enviar um e-mail com Currículo Vitae, foto de corpo inteiro, comprovante de escolaridade, peso e altura, comprovante de residência e informações de contato para o e-mail [email protected].

Serão eleitas para representar o evento uma Rainha e uma Princesa. Ambas receberão premiação: R$ 1,2 mil para a eleita rainha e R$ 1 mil para princesa. A 39ª edição da Fearg ocorrerá do dia 28 de junho ao dia 16 de julho nos pavilhões do Centro Municipal de Eventos. A realização é da AMPERG com apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande. O patrocínio é da Superintendência do Porto do Rio Grande. Em breve estará no ar o novo site do evento e por enquanto as informações e contatos podem ser obtidos no facebook.com/ffearg.

 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Um momento para a paz interior Anterior

Um momento para a paz interior

Ministério divulga lista suja do trabalho escravo Próximo

Ministério divulga lista suja do trabalho escravo

Deixe seu comentário