Idealiza fica com lotes do Alphaville Pelotas

São 175 lotes adquiridos, além dos 35 que já eram de posse da empresa

Divulgação -

Concretizado na noite de terça-feira o negócio da Idealiza Urbanismo com a Alphaville Pelotas, que passa agora por uma nova fase de planejamento de vendas. A Idealiza, informa o sócio Fabiano de Marco, adquiriu 175 lotes disponíveis do Alphaville Pelotas - 35 já eram da Idealiza.

Quando a comercialização foi realizada, as duas partes decidiram retirar de vendas os lotes disponíveis e os corretores foram informados, segundo o empresário, que viu com o sócio Ricardo Costa uma exclente oportunidade negócio. Em valor de mercado, os 175 lotes adquiridos somam mais de R$ 27 milhões, diz De Marco.

“A gente vai ter um produto de um líder nacional vendido por um líder local”, avalia o empresário, que lembra o histórico da Idealiza, quanto a estratégias diferenciadas de vendas de seus empreendimentos: o Lagos de São Gonçalo, com apenas dois lotes à venda e o Veredas - Altos do Laranjal, com cinco.

“A Idealiza estava em vias de acabar com os loteamentos em Pelotas”, explica De Marco, citando a dificuldade em estarem disponíveis outras áreas na cidade em localizações semelhantes às atuais. “Hoje, exsistem apenas áreas distantes, sem vocação para alto padrão”, adianta o empresário. Na próxima semana, qualquer passo dado pelos dois sócios será comunicado ao mercado, informa.

Localizado na avenida Adolfo Fetter, o Alphaville Pelotas, com 350 lotes, foi o sexto da marca a chegar ao Estado e sua proximidade ao Laranjal trouxe para a área um novo conceito de morar, ocupando mais de 267 mil metros quadrados, com uma urbanização baseada em dois pontos estratégicos: um grande largo e um parque linear.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Boas práticas de produção serão tema de Dia de Campo

Chama Crioula chega a Pelotas Próximo

Chama Crioula chega a Pelotas

Deixe seu comentário