Polêmica

Ministério Público intercede em festa prevista para sábado em Jaguarão

Evento repercutiu nas redes sociais, especialmente entre grupos feministas que consideraram

Divulgação -

O Ministério Público (MP) de Jaguarão firmou Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o proprietário do estabelecimento onde se realizaria evento que gerou polêmica nas redes sociais.

Ficaram estabelecidos, entre outras cláusulas, a proibição da entrada de menores de 18 anos no local, mesmo que acompanhado de responsável, e o cancelamento do concurso que premiaria a mulher que tivesse o maior número de adesivos por receber beijos.

O descumprimento das cláusulas estabelecidas levará ao pagamento de multa no valor de um salário mínimo por pessoa menor de 18 anos que for encontrada no interior do evento. A festa previa que até a 1h só entraria o público feminino, com acesso gratuito e bebida liberada. Cada homem que entrasse após esse horário ganharia três adesivos para colar nas mulheres que beijasse. A que juntasse maior número de adesivos seria premiada em R$ 200,00

Segundo o MP, o proprietário do estabelecimento entregou cópia dos documentos necessários ao funcionamento, como alvará municipal de autorização e funcionamento, expedido pela prefeitura de Jaguarão; alvará sanitário expedido pela Vigilância Sanitária local e alvará de Prevenção e Proteção Contra Incêndio, expedido pelo Corpo de Bombeiros.

 

-124387

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Estados Unidos deixam Acordo de Paris Anterior

Estados Unidos deixam Acordo de Paris

Cobertura com risco de desabamento gera transtornos em escola Próximo

Cobertura com risco de desabamento gera transtornos em escola

Deixe seu comentário