Campanha

Para aproveitar ainda mais a praia

Veranistas que foram aos balneários no fim de semana receberam brindes da ação Laranjal 2017, realizada pelo Diário Popular e parceiros

Carlos Queiroz -

Sol forte, calor, vento leve na beira da Lagoa dos Patos. Gente na sombra tomando mate. Pessoas praticando exercícios no calçadão da orla. Este era o cenário da tarde do último sábado no Laranjal, em Pelotas. Centenas de pessoas lotaram a praia aproveitando o belo dia de sol sem nuvens e ainda receberam brindes de empresas parceiras da ação Laranjal 2017 Diário Popular.

As colegas de trabalho Jéssica Latorres, 25, Lisiane Rodrigues, 35, e Cristiane Goulart, 29, aproveitavam o sol sentadas em cadeiras de praia próximo à água. Ela receberam protetores solares da Unimed. Cristiane é natural de Canguçu e aproveitou a visita para curtir a praia do Laranjal. Jéssica disse que gosta de passear pela orla, caminhar e fazer algum exercício físico. Já Lisiane estava na companhia do filho, que aproveitava e montava pequenas construções de areia. A estudante Caroline Schmitt, 22, que acompanhava o grupo, comentou que campanhas assim agregam valor ao turismo e aos visitantes. As ações de verão do Diário Popular na Praia do Laranjal vão até o fim de fevereiro.

“Do Leblon ao Laranjal”, brincou Lorraine Vianna, 29, que estava pela primeira vez na cidade. Natural do Rio de Janeiro, a engenheira química se impressionou com o tamanho da praia e da lagoa. “Parece um mar”, disse. Ela aproveitava o sol para se bronzear com a amiga e agente de viagens Jéssica Porto, 30, responsável por apresentar a cidade à carioca. As duas estavam sob o guarda-sol cedido por Postos do Guga e Zezé Biscoitos, parceiros na campanha do Diário Popular.

Junto à escola Pro Wind, uma equipe distribuía brindes oferecidos pelo jornal e por integrantes da campanha. Entre os ítens distribuídos, guarda-sóis cedidos por Biscoitos Zezé e Postos do Guga e protetor solar entregue gratuitamente pela Unimed. O projeto Toalha Social, da Biscoitos Zezé, distribuiu toalhas de piquenique aos amigos e às famílias que se encontravam no local, além da iniciativa Rede Disponível, que disponibilizou redes para visitantes deitarem e relaxarem à sombra. Também houve distribuição de biscoitos para degustação de veranistas.

Parceiros
As ações tem o patrocínio de Rede de Postos do Guga, Biscoitos Zezé, Michigan, Unimed Pelotas, Ecosul, HMB Gala Renault Nissul e prefeitura de Pelotas, além do apoio da Pro Wind e da Goodcar.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Obesidade em adolescentes pode ser causada por falhas de mastigação

Próximo

Ministra venezuelana quer que Trump anule decreto que considera o país uma ameaça

Deixe seu comentário