Aliança
Poucas vagas para casar
A cerimônia será realizada no dia 2 de dezembro, às 16h, no Ginásio Municipal Professor Orocindo Azevedo Karosso
Restam poucas vagas para o casamento coletivo neste ano. Os casais que tiverem interesse em participar devem se apresar. Do total de 80 vagas, sendo dez para a população quilombola, já foram preenchidas 70, adianta a chefe do Departamento de Ações Inclusivas da Secretaria de Assistência Social (SAS) de Pelotas, Eliane Ferreira Dias. A cerimônia será realizada no dia 2 de dezembro, às 16h, no Ginásio Municipal Professor Orocindo Azevedo Karosso.
As inscrições permanecerão abertas até o dia 24 de agosto ou enquanto durarem as vagas. Os interessados devem se dirigir à SAS ou ao Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Colônia Z-3. Para a inscrição é necessário apresentar carteira de identidade e CPF do casal.
A decoração do Ginásio ficará a cargo do grupo de mulheres do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) Fragata, com o artesanato confeccionado pelo próprio grupo.
As reuniões de preparação serão no auditório da SAS, sempre às 19h30min, nos dias 24 de agosto, 21 de setembro, 19 de outubro e 23 de novembro.
Vestidos
“A SAS também deu início a uma campanha para arrecadação de vestidos de noiva”, diz Eliane. Quem tiver essas peças guardadas e quiser doá-las, e empresas ou lojas especializadas que tenham em estoque modelos de coleções passadas, podem entrar em contato através do telefone (53) 3309-3600 ou na rua Marechal Deodoro, 404.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário