Alerta

Lacres são retirados de medidores de energia

Relatos apontam que equipes terceirizadas não estão recolocando o acessório, mas CEEE Equatorial diz que procedimento não é o padrão

Jô Folha -

Clientes da CEEE Equatorial em Pelotas têm relatado nos últimos dias que equipes terceirizadas de prestadores de serviço da companhia estão retirando lacres dos medidores de energia durante as inspeções, sem fazer a recolocação do acessório. Nesta segunda-feira (25), moradores de ruas próximas à avenida Domingos de Almeida entraram em contato com o Diário Popular para novas reclamações.

Segundo os consumidores, quando questionados sobre a não recolocação dos lacres os funcionários da empresa teriam informado que os mesmos não seriam mais necessários. Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da CEEE Equatorial confirmou a existência de casos de retirada dos lacres e informou que o procedimento não é o padrão. "Os técnicos que realizaram tal serviço foram advertidos administrativamente", afirma a companhia.

A CEEE Equatorial recomenda aos clientes que percebam possíveis situações estranhas nos procedimentos dos prestadores de serviço que entrem em contato pelas agências de atendimento da empresa ou pelos canais de comunicação (site ceee.equatorialenergia.com.br e telefone 0800-721-2333).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

A moradia como ponto de recomeço Anterior

A moradia como ponto de recomeço

Pelotas confirma mais uma morte por Covid-19 Próximo

Pelotas confirma mais uma morte por Covid-19

Deixe seu comentário