Escolha
Sanep abre licitação para a coleta do lixo
Investimentos chegam a R$ 87 milhões e ampliarão de 60% para 80% a cobertura da coleta seletiva
Jô Folha -
O Sanep publicou nesta terça-feira (4) edital de licitação na modalidade Concorrência tipo Menor Preço para prestação de serviços de coleta convencional urbana e rural e coleta seletiva, conteinerizada e de serviços de saúde, com transporte e o tratamento do resíduo. O investimento será de aproximadamente R$ 87 milhões, com contrato válido por cinco anos (60 meses).
A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas em executar o serviço será no dia 8 de agosto, às 14h, na sede do Sanep. Com a nova licitação, o processo de coleta seletiva será ampliado de 60% para 80% em Pelotas. O processo, de acordo com a autarquia, irá garantir a qualidade dos serviços de recolhimento, tratamento e destinação final do lixo do município.
Outros quatro editais do Sanep foram publicados nesta terça, todos na modalidade de pregão presencial, para aquisição de motobomba, de tubos de PVC para intervenção no coletor de esgoto ocidental, de conexões de ferro para manutenção do reservatório R8, e de equipamentos de proteção individual (EPIs) e vestuários.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário